Alguns tipos de porcelanatos e seus usos

Dicas e Truques

Oporcelanato pode ser aplicado tanto em revestimento de pisos como de paredes. Sua tecnologia possibilita a reprodução da beleza das pedras naturais, mas com características técnicas muito melhores. O consumidor identificou no porcelanato valores técnicos e estéticos que transformaram o material em última tendência em revestimentos. Suas características permitem o uso em diversos ambientes internos e externo, inclusive em fachadas, devido a sua total estabilidade de cores e praticamente ausência de expansão por umidade.

Antiderrapante: Possui alto relevo, com superfície natural, sendo ideal para áreas externas e rampas.
Polido: É a versão mais famosa do porcelanato. Possui como textura superficial totalmente brilhante, superior ao das pedras naturais, que se conserva por anos, sem manutenção.
Esmaltado: Possui superfície esmaltada, com designs diferenciados, cores vivas e especiais. São ideais para áreas internas, como salas, quartos, banheiros e cozinhas.

Rústico-polido: possui, como o próprio nome já diz, uma superfície rústica e polida ao mesmo tempo, garantindo maio segurança e durabilidade. Ideal para áreas de trafego intenso e ambientes comerciais.
Rústico: É antiderrapante a seco e a úmido, ideal para áreas externas e decks de piscinas.
Retificado: possui corte especial para deixar as extremidades bem retas, permitindo um rejunte com melhor acabamento.

 

Depoimentos

Foi a primeira vez que vim aqui na loja Engelmig, já sou cliente de outras lojas de material de construção. Mas fui muito bem atendida. O vendedor, atencioso, me mostrou vários tipos de opções e com muita calma e sabedoria. Estou muito feliz. A partir de hoje ficarei cliente para sempre.

Ana Paula, Empresa

Somos Associados

PRIE